segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom Dia!


Bom dia minhas queridas, como passaram a noite?

Prontas para mais uma semana de RA?? Essa semana(sábado) fará UM MÊS que estou de RA, nossa, como passa o tempo rapidão, até me assustei.

Sabádo proximo é dia de verificar as minhas medidas, mas vou ficar devendo isso pra vocês, pois vou viajar sabado de manhã super cedinho e volto domingo. Mas no domingo ou se der, no sábado a noite, eu posto tudinho, deixo o bloguinho em ordem.

Hoje é dia de pesagem, vou me pesar na balança que ganhei do meu amor. Vamos ver o que vai dar depois de ter dado uma pisadinha na jaca, espero que o estrago não tenho sido TÃOOOOOOOO GRANDE, grandinho, mas não grandão...hahaha.

Meninas, boa segunda feira, que ela seja iluminada, vamos que vamos com nossa RA, para quem tem feito tudo certinho, parabéns. Para quem não tem, hora de recomeçar, a semana tá só começando e agora é hora de pensar no projeto verão 2011.

Super beijo e nos falamos através dos bloguinhos!

3 comentários:

  1. É isso ai amiga, recomeçar sempre né amiga, firme e forte que nem gelatina.rsss

    Ai nem me fala estou angustiada... bom vamos recomeçar né..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Espero que tudo corra bem na pesagem, a gente sempre fica assim depois das jacadas do findi, acho que foi por isso que mudei o dia de me pesar.
    Depois passo para ver o resultado.
    Beijocas e muita força!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...

    É isso ai Vamos rumo a uma semana perfeitinha

    Bjuss e uma otima semana

    ResponderExcluir