segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cheirinho De Bolo.


Ahm tá, né! Dá para mandar enforcar as minhas vizinhas da frente?

Eu aqui, chupando minha laranjinha, ultima refeição do dia, tentando enganar o cérebro a todo custo, olhando reportagens sobre emagrecimento na internet quando de repente invade a minha casa aquele cheiro de nega maluca saindo do forno, e para piorar a cobertura será de brigadeiro, meu faro não me engana, estou sentindo cheirinho de brigadeiro de panela.

Chega ser uma afronta. Tive que abrir o guarda roupas umas 700 vezes e olhar minhas calças e vestidos manequins 38 da época que tinha emagrecido e fotos de biquinis lindos de lacinhos. Só assim para lembrar que essas coisinhas de bolo, brigadeiro e afins não fazem mais parte da minha vida, elas são exceções para serem saboreadas em dosagens pequenas e uma no máximo duas vezes por mês depois que eu atingir meu peso.

Mas que dá uma raiva, isso dá. Isso lá são horas de fazer bolo?(olha a dor de cotovelo que estou)...hahaha. Tenham a santa paciencia, agora é hora de um chazinho com umas 2 bolachinhas água e sal e olhe lá, né??...hahaha.

Só queria registrar aqui a minha indignação!!

5 comentários:

  1. Oi Elisandra, dá raiva mesmo!! hehehe, hj tb me convidaram pra comer um bolo de aniversário... eu peguei só um pedacinho e dividi com meu irmão... falei pra ele: divide comigo estas calorias, naum me deixa engordar sozinha!! hehehe, mas devia ter sido forte que nem vc!!!
    bjokas
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa!!
    rsrsr menina isso é uma tortura mesmo e quando é churrasco então eu quase morro de ódio rsrsrsrs....
    mas esse é o preço que temos que pagar não tem jeito.
    PARABÉNS pelo peso novo muito bom continue assim ...
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiin, juro que senti o cheiro!!
    Fiquei com vontade!!!
    Essa semana estava com MUITA vontade de comer brigadeiro, aquele de microondas feito em casa sabe!? nossa e bolo nega maluca...huuum...fiquei com vontade, haha. Acabei tambem de comer minha ultima refeição um tomate, haha, vou comer ele imaginando o bolo...será que assim passa a vontade.
    E você foi cruel nesse topico!:(
    rsrsrs.
    Beijooo!

    ResponderExcluir