quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ter Amigos É Uma Benção.


Bom dia meninas,como estão todas vocês??? Espero que bem.

Ontem à noite tive um momento péssimo. Chorei, me deprimi, comi até os pés da mesa (pior dos erros), xinguei e depois de cansar de fazer tudo isso pensei: nossa, como existem pessoas venenosas no mundo, não??? Porque a alegria de algumas pessoas é a tristeza de outras?? Porque a alegria alheia incomoda tanto???

Um dos motivos desse meu stress todo foi, que a minha madrinha de crisma, sim, minha madrinha, que se chama Edimara Piovesan, simplesmente ligou para minha mãe falando que ela não acreditava no meu casamento. Que imagina se isso daria certo.

A minha primeira vontade, foi ligar para ela e falar (desculpe os palavrões da frase): vem cá, poque tu não pega teu marido e vai dar uma meia hora de bunda e me esquece???

Antes tivesse feito isso, mas não, fui descontar na comi. Burra, burra, burra. Depois fiquei pensando. Ela conseguiu exatamente o que queria, me deixar mal. Eu não posso deixar, e ninguém pode, que pessoas de mal com a vida e de baixo auto estima tire a minha felicidade.

Está assim óh (gesticulando com os dedos de muitassss, milhões) de pessoas rancorosas e invejosas querendo tirar o brilho de quem tem um sonho. E cabe a gente não dar ouvidos a pessoas assim.

Me lembrei da minha querida amiga aqui do Blog, a BETA, que usou a eliminação do Brasil na copa e fez um post comparando a atitude deles com a desmotivação dela. Muito bacana e feliz a escolha e comparação dela. E pensei: não vou deixar de ser feliz e ir atras dos meus sonhos por causa de pessoas assim. Existem mais seres humanos para te derrubar do que para te reerguer.Então, vale muito mais a força de pessoas bacanas do que se deixar abalar por pessoas mau intencionadas. Acredito que fiquei tão mal ontem por esse comentário maldoso ter vindo de uma pessoa tão próxima de mim e que eu acreditava ser amiga...mas tudo bem, passou. Hoje estou melhor, de volta a RA e tentar esquecer o que passou e seguir adiante.

Quero agradecer as minhas queridas amigas, e com certeza anjos: Viviane, Cindy, Beta, Dany e Liliane pela força e carinho. OBRIGADA minhas lindas, vocês são simplesmente SENSACIONAIS mesmo, foi de vocês que veio a força e a meditação que eu precisava.

Tenham uma ótima quinta feira, e lembrem-se sempre. NUNCA, mas nunca mesmo deem ouvidos a pessoas maldosas que querem fazer vocês desacreditar do sonhos de vocês.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário