quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Quinto Selinho


Meninas, esse selinho eu ganhei de duas queridas, da Luciana e da Fanny.

Faz tempo que quero postar ele aqui, mas a parte ruim de ganhar esses selinhos é ter que indicar 5 meninas das tantas que a gente admira.

Mas como eu AMO ganhar eles, vamos que vamos.

Regras

- Colocar o selinho na lateral do blog

- Indicar 5 amigas, e avisá-las e também dizer o porque você admira as indicadas.

Viviane:

Esse guriazinha foi uma das primeiras a seguir meu bloguinho, admiro ela por muitas coisas, mas principalmente porque ela é uma batalhadora e gentil demais.

Cindy:

Essa dispensaria comentários, é uma amada que eu adoro demais, ela me dá forças, tem uma força admiravel e inteligentíssima, os post dela sempre são inspiradores e engraçados, ou seja, além de inteligente é criativa e auto astral.

Beta:

A Beta é uma guerreira, o que mais admiro nelas, entre as mil qualidades que ela tem, é o poder de recomeçar, é uma guerreira admiravel, que me inspira muito quando passo pelo blog dela

Dany:

Adoroooooo essa guria, nossa. Ela é muito gentil e educada, o blog dela é um amor, sempre estou por lá. Sem contar que ela me ajuda muito com os comentários que deixa aqui no bloguinho. Simplesmente amo de paixão essa querida que apareceu no meu caminho.

Liliane:

A Lili eu conheci a pouco tmepo, mas pelo que conheci é uma pessoa forte, guerreira e muito determinada. Ela também me dá força quando dou as minhas jacadas, ela tem o poder de fazer com que me sinta melhor.

5 comentários:

  1. Oi minha amiga, adoro seus comentários, eles e outros me fizeram voltar, ficava eu a olhar de longe e não participando com vcs do dia a dia, isto não era bom, então decidi voltar por estar com muita saudades...
    Obrigada de coração...
    Bjs e vou te add no MSN

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que legal que ganhou o seu quinto selinho, obrigado pelo comentário no meu blog, dia 13/07 agora opero vou fazer a técnica scopinaro duodenal switch modificada, estou muito confiante, já peguei a dieta pre e pos operatorio, ore por mim...beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ganhar selinhos é sempre bom né amiga, ea ta tudo bom contigo?? beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisa adorei o selinho e seus elogios, é graças a amigas como você que tenho força para recomeçar.
    Um Beijão

    ResponderExcluir