sábado, 3 de julho de 2010

Meu Cardápio Do Dia.

Bom meninas, aqui está o último post do dia.
Depois de uma jacada ontem, hoje segui tudo certinho e até dei uma maneiradinha a mais.
Mais uma vez, obrigada por tudo, pela força que me deram na minha derrapada de ontem e por me fazer ver que apesar de um erro, a coisa não está perdida.
Quero agradecer a todos que passaram por aqui para visitar o bloguinho. Para as meninas que seguem o meu cantinho, serei eternamente grata por isso, me fazem muito feliz em saber que estão acompanhando de pertinho a minha luta que também é de vocês.
Para quem gastou um tempinho a mais para deixar um comentário, obrigada pelo carinho e pela mega força, amo muito ler o que vocês tem a me dizer.
Meninas, tenham uma noite de sono tranquila e que Deus velem os sonhos de vocês. Aproveitem bem o domingo, que ele seja repleto de coisas boas e agradaveis. Volto amanhã à noite, pois de manhã e a tarde estarei em uma palestra. Mas vou morrer de saudades e quando chegar em casa visito o bloguinho de cada uma.
Bom, agora vamos ao cardápio do dia:
Café da manhã:
1 pacotinho de 30 gramas de maçã desidrata
Almoço:
mix de salada (um rodela de tomate, beterraba, cenoura, brócolis, vagem, ervilhas)
1 peito de frango sem pele e sem osso grelhado
Lanche da tarde:
1 laranja de umbigo
Jantar:
3 fatias finas de sashimi de salmão
5 hossomaki de pepino japones
1\2 salada sunomono
Ceia:
1 laranja de umbigo

Um comentário: