quarta-feira, 7 de julho de 2010

Já No Meio Da Semana.


Bom dia meus amores, como estão vocês??

Como passaram a noite??? Espero que bem.

Nossa, já é quarta feira, metade da semana. Tá passando VOANDO.

Como eu disse, já passamos da metade do ano, quando nos dermos por conta, lá vem as festas do final dele. Por isso temos que nos mantermos firmes e fortes no nosso propósito.Não adianta chegar Novembro e bater o desespero para entrar naquela roupa branca linda (ou seja lá que cor for), aí estamos carecas de saber que já eras. Não há mais tempo suficiente para isso. Então: vamos que vamos, firmes e fortes nos nossos objetivos.

Quero começar o dia falando em comida, sim em comida. Vocês com certeza devem conhecer, mas mesmo conhecendo vou postar aqui a minha dica.

Para minhas lindas que assim como eu são "taradas" por doce, e isso aumenta no período da TPM, eis que surge uma luz no final do tunel.

Antes de cairmos de boca naquela barra de chocolate, que tal optar por frutas desidratadas?

Por serem desidratadas, a quantidade de frutoce que contém nela devido a esse processo, se acentua, o que as torna mais doce, logo elas saciam bem a vontade por algo bem adocicado. Assim saimos ganhando, matamos a vontade de algo assim e ainda sem comprometermos nossa dieta. Vale a pena tentarem. As minhas frutas preferidas são: maçã, abacaxi e banana. Mas além dessas versões tem ainda: goiaba, manga, jaca(a famosa jaca, comer jaca sem jacar..haha),e também já vi pêssego, sem contar nos velhos e bom damasco e ameixa seca.

Bom meninas, que todas tenham uma quarta feira iluminada, que só coisas boas aconteçam no dia de hoje e nos falamos através dos nossos bloguinhos(ou agora, quem quiser bater papo no msn, coloquei o endereço aí no blog, será um prazer e uma honra "conversar" com vocês sem ser só aqui). E vamos que vamos, força na peruca, bola para frente que atras vem gente.

BOM DIA!

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Eu adoro frutinhas desidratadas, sempre estou mastigando uma rs
    Adoro damasco e esses maças e o bom que tem pouco pontos :D
    Bjs

    ResponderExcluir