segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hora De Ir Para O Berço!


Bom meninas que eu adoro demais, o sono chegou. Hora da sessão sonoterapia.

Quero agradecer a todos que passaram hoje pelo bloguinho, muito obrigada e sejam sempre bem vindos.

Para as meninas amadas que seguem ele, nem preciso falar que vocês são minhas jóias, anjos que Deus colocou no meu caminho. E vocês que dedicaram um tempinho a mais aqui, deixando um recadinho: AMO ler eles, é uma honra ter a atenção de vocês, obrigada sempre pelo carinho, vocês são simplesmente SENSACIONAIS!

Quero desejar uma ótima noite para todas vocês, que ela seja tranquila e que os sonhos sejam os melhores possiveis.

Nos falamos amanhã através dos nossos bloguinhos.

Boa noite, meus anjos. AMO VOCÊS meus amores.

P.S: ia esquecendo novamente de postar o cardápio do dia, segue ele aí embaixo

Café da manhã:

5 torradinhas light

1 col.(sopa) de geléia light

Almoço:

Mix de saladas (4 buquês de brócolis, 1 rabanete, 6 folhas de alface 1 tomate italiano

1 batata inglesa no vapor

2 peitos de peru grelhado

1 chocolate pequeno alpino

Lanche da tarde:

1 taça de salada de frutas

Jantar

2 peitos de peru

5 rabanetes fatiados

1 polenguinho light

1 danoninho pequeno

Ceia

1 laranja de umbigo

3 comentários:

  1. Oi coloquei os selinhos na lateral de meu blog, copiei dos seus.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Depois de um bom soninho...só posso te desejar:
    Um lindo diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Seu cardápio ontem foi excelente!
    Bjãooo

    ResponderExcluir