sábado, 19 de junho de 2010

Bom Dia!


Olá meus anjos, como passaram a noite de sexta?

Eu dormi feito uma pedra.

Final de semana, isso para mim é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque afinal de contas é final de semana, tenho dois dias para recuperar da canseira da academia, ficar um tempo a mais com meu amor (que durante a semana quase nem nos vemos), dar uma olhadinha nas lojas para ver as novidades, ir passear no shopping, levar meu Floquinho para o banho e depois buscar ele lindãooo, enfim, coisas bem básicas mas que eu realmente gosto.

Mas no meu caso, o final de semana também é tenebroso, não sei o que acontece comigo, mas chega sábado e domingo a vontade de me jogar em uma churrascaria assombra meus pensamentos. E digo mais, tenho vontade de comer tudo que durante a semana passou meio que esquecido, como chocolate, pinhão (amo pinhão na cozido na água), torta, bife a parmegiana, trufa, fondue, bolacha recheada e mais mil e uma coisa que para a dieta vocês já sabem o que significa.

O pior que está chovendo ainda, o que reduz em muito a possibilidade de sair caminhar na rua quando essas atacações resolvem aparecer. preciso de um plano B pra isso. Se alguém tiver alguma sugestão para me passar, ficarei muito grata, pois estou precisando de uma distração para esses dias nublados e chuvosos,para não comer até os pés da mesa..hihi.

Mais uma vez agradeço as visitas, as pessoas que decidiram seguir o blog, vocês são mais do que especiais para mim, estão me dando cada dia mais e mais animo para continuar e todos que deixaram um comentário em algum dos posts, simplesmente AMOOOO ver os recadinhos de vocês.

Beijos, aproveitem o sabado e estarei por aqui. Cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário