segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para Su, Cindy E Beth.


Pessoal, esse post é dedicado a essas três queridas. Sim, chamo de amigas (os) as pessoas que quando você está triste e querendo desistir esses serem iluminados vem e te dão uma força.

Pois é...cheguei triste com o resultado da minha pesagem, e devido a 3 cometários de 3 anjos passei a olhar a eliminação de hoje com outros olhos.

Su, Cindy e Beth, obrigada, vocês nem podem imaginar o que significou para mim essa força, simplesmente renovaram meu ânimo, estou "devendo" essa para vocês. Contem comigo para o que precisarem e para o que eu puder ajudar, será sempre um prazer.

Viu só, mesmo sem conhecê-las pessoalmente, já tenho um carinho enorme por essas 3 gurias que salvaram meu dia.

Beijão gurias, adoro vocês. OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário