domingo, 27 de junho de 2010

É Amanhã!


Meninas amadas e adoradas, amanhã segunda feira é dia de PESAGEMMMMMMM... sabe aquele frio na barriga??? Já começou a dar.

Sei que fiz tudo certinho, comi direitinho e malhei também, tudo como se deve, mas por quê mesmo assim tenho medo de que possa me decepcionar??

Creio que passei muito tempo longe de mim, sem me cuidar, sem me dar conta do que estava fazendo com o meu corpo e saúde. E agora acho que meu corpo pode estar de "vingança" por passar todo esse tempo causando maus tratos nele.

Já contei aqui, sempre tive noção das porcarias que estava cometendo,e o preço que mais cedo ou tarde pagaria, mas queria me esconder , eu não me olhava nua no espelho, só depois que me vestia, e mesmo assim sem reparar, só dava uma olhadinha e pronto. Comia para "compensar" algo que faltava, que era AMOR PRÓPRIO. E hoje que faço tudo certinho, ainda tenho a sensação que estou fazendo pouco, que a balança e meu corpo vão me dizer isso a cada instante.

Estou tratando isso em mim, mas é difícil e demorado. Mas vou conseguir superar. Tudo que a gente deseja de verdade alcançamos, e eu, agora que estou começando a "despertar" e conhecer verdadeiramente meu potencial. Tenho muitas coisas para mudar, e acho que estou indo bem. Mas essa angústia e sensão pré pesagem me atormenta.

Meninas, quero agradecer cada pessoa que gastou um pouco do seu tempo vindo visitar o bloguinho. Para as meninas que seguem a página, vocês são meus presentes de Deus, obrigada. Quero agradecer todas as noites para vocês e por vocês existirem. E mais, as pessoas (seguidoras ou não) que deixaram um comentário aqui, obrigada pela força, é dessa força que eu e todas nós precisamos, a força que vem das palavras de pessoas reais que sabem bem o que estou passando, histórias de vidas comuns de gentes tão diferentes e que nunca haviamos visto antes, mas que passaram a fazer parte das nossas histórias e vidas. Pelo menos serviu nosso excesso de peso para alguma boa coisa: que é aproximar pessoas maravilhosas de mim. Obrigada por existirem e fazerem parte do bloguinho.

Boa noite, meus amores, que o sono de vocês seja tranquilo e que Deus vele o sono de cada uma de vocês. Beijãoooo e até amanhã!!!!

P.S: agora vou visitar mais uma vez o bloguinho das minhas queridas que seguem a minha página.

2 comentários:

  1. Eu bem sei o que é esta TPP (tensão pré pesagem)... Mas, vc é determinada e tá fazendo tudo bonitinho, só poderá ter bons resultados. Vai estar radiante amanhã! Bj

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza de que dará certo, quando a gente não se engana e faz tudo certinho de verdade não tem como dar errado, vá sempre em frente, não desista nunca, foque no seu objetivo e não de ouvidos aos derrotistas que sempre aparecem pela frente
    Beijosssssss

    ResponderExcluir