quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novo Visual!


Meninas do meu coração. Acho que por hoje é isso. Ontem comi os pés da mesa. Nem foi uma pisada de jaca... fui com os pés no pomar inteiro. Mas passado é passado e hoje andei na linha.

Mas antes de encerrar os post e ir visitar vocês tenho que contar que amanhã cedinho vou ao cabelereiro, decidi mudar o visual.

Sabe quando você se olha no espelho e não aguenta mais ver o mesmo corte de cabelo??? Pois é, não to mais aguentando ver o mesmo visual a tanto tempo. Quero um corte jovial, fazer uma franja que não seja babaca e um corte com um look moderno mas que eu consiga depois arrumar em casa. Assim que eu voltar do salão, tiro uma foto e posto aqui para vocês verem e darem a opinião sincera de vocês. Espero que fique bem.

Bom, era isso meus amores. Quero desejar uma ótima noite para vocês todas.

Para os visitantes, meus sinceros agradecimentos e sejam sempre bem vindos ao bloguinho. As minhas seguidoras: simplesmente vocês são SENSACIONAIS e me dão uma força que nem podem imaginar. E claro, para quem deixou um recadinho, já sabem que eu amo demais ler eles e que é muito importante pra mim.

Boa noite, fiquem com Deus, que o sono de vocês seja tranquilo e renovador.

BEIJOS!!!

Aqui em baixo vai o cardápio do dia.

Café da manhã:

5 torradinhas light

1 col.(sopa) de geléia light

Almoço:

2 fatias de pão integral light

2 fatias finas de peito de peru

1 col.(sopa) de requeijão light

1 polenguinho light

2 pacotinhos de 30 gramas cada um de maçã desidratada

Lanche da tarde:

1 polenguinho light

Jantar:

1 sopinha de caneca light

1 taça de salada de frutas

Ceia:

1 barrinha de cereal light

4 comentários:

  1. Isso mesmo as vezes é bom mudar de visual rsr boa noite e beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou visitando amigas das minhas amigas! Achei engraçado seu primeiro paragrafo falando que foi com os pés no pomar...rsrsr sabe que bom humor ajuda e muito na dieta. Te deixo um convite. Gente bem humorada é muito importante! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Obrigada por aceitar meu convite. Tem selinho personalizado pra voce. É poderosa contra a balança? Tem outro selinho. Bom feriado, fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sniffff...vc me fez chorar com seu comentario,vc que é uma CUTI,sempre tão atenciosa comigo,obrigado pelo seu carinho,já estou morrendo de vontade de te conhecer pessolmente!
    Amiga amei o selinho vou coloca-lo na lateral do meu cantinho coisa que não costumo fazer,vou fazer especialmente para vc:)... só não vou postar,pq se vc notar nos meus posts já ganhei um desses,ok!
    Quero agradecer tbm o carinho e o conselho que me deu,obrigado mesmo viu amiga,TPM não é nada fácil pra mim é um dos meus obstáculos que tenho fé em Deus que vou vencer!
    Tenha um ótimo final de semana!
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir