Oba, ponto pra mim, fui na academia. É impressionante como a gente tenta inventar mil e uma desculpas para sabotar a ida até a academia. Hoje, faltando aproximadamente uma hora e meia para a hora de estar na malhação, conforme meu professor agendou comigo ontem, fiquei tentando me auto sabotar, falando: poderia começar segunda, afinal hoje é sexta feira, final de semana, vou ir um dia e fico sabado e domingo sem ir, melhor ir na segunda, assim começo na semana e pego ela inteira. Depois comecei com a seguinte desculpa: ahm, tá frio, o horario que marcou é tarde, até fazer os exercícios, depois o trabalho aeróbico, vai ser tarde para voltar... bom, essas foram só duas das inumeras desculpas que passou pela minha cabeça pra não ir malhar. Mas aí me lembrei da cena que tive me vendo com o vestido que falei no post abaixo, aí meus amigos, o desespero bateu, não pensei mais, coloquei o tennis, a calça, uma blusa e me mandei.
Academia nova, gente nova, exercícios e métodos novos, amei tudo, espero mesmo que essa minha empolgação não passe na segunda feira. E se passar, vou relembrar da historinha do vestido, tenho certeza que sempre irá funcionar.
É incrivel como voltei para casa com a gostosa sensação de dever cumprido, e também mais leve, descarreguei todo meu stress na musculação, depois caminhei 40minutos na esteira em velocidade media/alta e para finalizar o meu professor fez um alongamento caprichado, o que foi perfeito...cheguei em casa, tomei um banho quentinho, vou comer algo levinho e o sono parece já estar vindo.
Primeiro dia de dieta e academia, ponto pra mim.
Beijos gordinhos (por enquanto) para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário