quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voltei!!

Olá meus amores, como estão todas vocês???
Bem, eu não ando tendo dias fáceis.
Estou aqui para avisar a todas vocês, principalmente as minhas seguidoras que voltarei dia 26 de setembro, aí em definitivo e para NUNCA mais dar tempo.
Fui demitida(sim, justo agora que mais precisava do meu emprego), devido a ter que enxugar o quadro de funcionários. Então como não nasci em berço de ouro e não posso me dar ao luxo de ficar sem um trabalho, enquanto estiver no seguro desemprego estou fazendo cursinho preparatório para concurso público. Como isso, meu relacionamento (casamento) também está para ser adiado. Vamos ter que atrasar a data, já que o orçamento ficará muitoooo apertado. Como estou estudando em média 8 horas por dia, fora as aulas, estou tendo muitooo pouco tempo para ficar no blog(infelizmente). A R.A, foi para o espaço definitivamente, pois eu, ao contrário de muitos, quando fico estressada como, e muitooooo.
Quero pedir um pouco de paciência para vocês, minhas amada e queridas seguidoras. Não desisti do blog, e muito menos de ficar magra, só terei que adiar um pouco (até dia 26 de setembro desse ano) quando acabarão minhas maratonas de provas de concursos e aulas, aí voltarei.
Espero contar sempre com vocês, e que nesse tempo ausente, não abandonem (deixem) de ser seguidoras do meu bloguinho, pois amo muitooooo vocês, e tenho um carinho enerome por cada uma.
Desculpem por esse imprevisto, mas preciso mesmo de um emprego estavel, só com isso conseguirei pensar nas outras coisas.
Fiquem com Deus, espero vocês aqui dia 26 de setembro e força para todas vocês. ADORO minhas amamadas que seguem o meu cantinho e que visitam o espaço aqui.
Beijão, não esqueci de nenhuma de vocês e até breve.
AMOOOOO MUITOOOO VOCÊS, MINHAS LINDAS SEGUIDORAS!

12 comentários:

  1. Oi amiga,espero que tudo dê certo.Te aguardo em setembro e espero que seja com boas notícias.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que saudades de vc!! Fica com Deus, tenho certeza que tudo vai dar certo e vc vai se sair muito bem nas suas provas!!! Estaremos te esperando!! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade eu estava preocupada com você mais graças a Deus não é problema de saúde e o emprego virá um muito melhor você vai ver
    bjinhussss
    te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Sentimos sua falta com certeza, mas tbm entendemos q estás fazendo o melhor ^^ desejo muita sorte pro concurso! tudo vai dar certo... beijinho

    ResponderExcluir
  5. Lis, vá em frente, corre atrás e qdo tudo terminar venha nos contar o qto sua vida está ótima e que enfim conseguiu alcançar seus objetivos... estarei torcendo por vc amiga!!!
    Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga já estava com saudadesss...e vou ficar de novo né:(
    Mas desejo que tudo dê certo pra ti!
    Deus abençoe,e até Setembro né!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila amiga, estamo torcendo por você...beijos

    ResponderExcluir
  8. Espero que tudo esteja bem, que você esteja conseguindo estudar bastante, se preparando para esta empreitada que há de ser bem sucedida.
    Mas tente não comer tanto a mais, porque você não merece associar um problema a outro, seja sua aliada, querida. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lisa,

    Estou na torcida por vc. Volta logo tá, estou com saudades. Beijokas!!!

    http://fecheiaboca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá passando para te conhecer! Adorei teu blog!
    Eu tb estou nessa caminhada pelo peso ideal ...
    Aqui nesse mundo a gente se sente mais humana, vibra com os acertos e aceita as próprias falhas!
    Já estou te seguindo ...
    Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
    Abraço.

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Peso Ideal ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...
    Olha que saudade...
    estude bastante..
    vc vai conseguir...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir