terça-feira, 22 de junho de 2010

Arrependida!


Acabei não indo mesmo malhar hoje. Mas depois do chazinho, a tosse deu uma acalmada, poderia ter ido sim. Estou com sensação de culpa por ter ficado em casa por pouca coisa.

Mas como agora já era o meu horario, o jeito é amanhã ir um pouco mais cedo e tentar dar uma malhadinha extra para descontar a falha de hoje.

Deveria ter ido caminhar, mas fiquei aqui lendo e acabei nem percebendo a hora passar, e agora o horário é complicado na rua, todo mundo voltando para casa então ruas e calçadas ficam quase que intransitaveis.

Bom, não adianta ficar aqui contando mimimis, não fui, não fui, Deveria ter ido malhar? Sim, deveria. Mas não vou me martirizar por isso, amanhã eu vou e resolvo um pouco do meu dia de hoje sem atividade física.

Um comentário:

  1. Não se preocupe eu acho que voce fez certo talvez se voce tivesse ido fazer esforço ela poderia ter voltado faz bem ficar de repouso melhoras ta bjinhos

    ResponderExcluir