segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu Cardápio Do Dia.


Mais um dia de missão cumprida. Ai, hoje estou feliz, resultados ótimos na balança e cardápio levinho, o que dizer??? Perfeito, não poderia ser melhor. Agora é só contabilizar as calorias engeridas hoje e, claro, fazer o diario do que comi.

Então, aí está


Café da manhã:

5 torradinhas light

1 col. (sopa) de geléia light

Almoço:

5 torradinhas light

1 col. (sopa) de requeijão light

2 peitos de peru light

2 barrinhas de cereais light

Lanche da tarde:

1 laranja de umbigo

Jantar:

3 claras de ovos cozidos na água

1 peito de peru

1 polenguinho light

Ceia:

1 laranja de umbigo

Um comentário:

  1. Menina não dou conta de ir atrás das suas atualizações rs são muitas.
    Não esqueci do seu selinho rs mas anotei tudo em um papel lá no serviço e na empolgação do jogo larguei tudo lá rs minhas chave de casa, meu jornal pessoal onde anoto o q comi e o papel q eu ia postar aqui rs.
    Tardo mas não falho rs.
    Bjs Boa noite.

    ResponderExcluir