sexta-feira, 25 de junho de 2010

Indo Malhar!


Apesar da chuva , frio, preguiça e de tudo mais estar conspirando para que eu fique em casa e "enforque" a malhação de hoje...EU VOUUUUU!

Afinal, como diz meu professor, tenho um compromisso com o meu corpo. Vou tirar a bunda de saúva da poltrona quentinha, me vestir e encarar a malhação. Se não tem remédio, remediado está. Vou lá antes que eu desista, que invente uma desculpa para ficar aqui pensando na morte do bezerro...hahaha.

Volto mais tarde, não pensem vocês que vão se livrar assim facilmente de mim. Nada disso, assim que voltar de lá, posto mais coisas no bloguinho.

Bom, vou indo!

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelo seu recadinho...mas malhar no frio não é facil o melhor que enfrentar o frio são os resultados da malhação
    Bjs no coração

    ResponderExcluir