quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fui malhar!


Óh, estou até surpresa comigo, faz 2 semanas que me matriculei na academia e só faltei um dia por causa da minha tosse que não parava.

Uma semana de musculação com carga leve, só para entrar no ritmo e hoje começou treino de resistencia com cargas mega pesadas, no limite das minhas forças... como assim "Bial"???Desse jeito vou morrer de dores musculares amanhã! Segundo o meu personal, vou sentir uma leve dorzinha, nada muito grave (até imagino como não deva ser essa dorzinha).

Pelo bem, pelo mal, comprei uns dorflex e marquei uma massagem para a noite de amanhã..saio da academia, vou para a massagem e encerro a semana.

O meu problema não é bem durante a semana, mas sim o final dela. Por incrivel que possa parecer é do sabado e domingo que tenho medo.

Sim, pois são nesses dias que costumam aparecer visitas na casa do namorado, jantarzinhos, convites para barzinho e mais, tenho sabado e domingo para pensar e me atucanar que na segunda é dia de pesagem. Que novela mexicana essa minha vidinha de dieta...hahaha.

Mas vamos que vamos...

Agora que tomei meu iogurte light e comi minhas duas clarinhas de ovos cozidas, vou ao super comprar umas coisinhas lights. Volto mais tarde. Adoro muito vocês

2 comentários:

  1. Está linda hein! Malhando e comendo direitinho, fazendo comprinhas light, uhuuuuuuu
    Quando eu crescer eu quero ser igual a você! beijinhos

    ResponderExcluir