terça-feira, 22 de junho de 2010

Xiiii!!!!


Xiiii, acho que a tosse me pegou. Desde ontem sinto aquela coceirinha incomoda na garganta e uma sede fora do normal.

Ahm, dito e feito, a tosse chegou, e chegou com tudo. Vou acabar não indo malhar, estou tomando um xarope aqui para ver se dá uma acalmada na dita.

Mas era só o que faltava ainda, gripe e tosse, ninguém merece.

To pensando em fazer aqueles chazinho de limão e mel, mas sem se passar no mel e claro, calculando ele na dieta.

Hoje vou ficar por aqui mesmo, sem malhar. Vou me cuidar hoje e amanhã espero estar boa para tirar um pouco do atrasado de hoje. Não, não me passei na comida e nem pretendo fazer isso. Me cuidar fisicamente, para não desgastar o organismo e me recuperar em 24horas dessa maldita tosse que chegou repentinamente.

Um comentário: