sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu Primeiro Selinho!


Ai, ai, aiiiiiii...to feliz da vida, ganhei meu primeiro selinho, olhem como é lindinho...

DANY, minha linda, obrigada mesmooooooo por indicar meu nome para o selinho, ameiiii...agora vou responder ao questionário!

1)Quem deu o selinho para você e linka-lo,ok! Bom, linkei ela antes do selinho...

2)Dizer o que você admira na pessoa que te deu o selinho

Bom, conheço a Dany só atravéz do blog, mas o que eu percebi dela é que é uma pessoa atenciosa, amiga, verdadeira (até poque ela confessa mesmo as jacadas dela atravéz dos posts), organizada (pois o blog dela é uma graça) e muito gentil.

3)Indicar 10 amigas que...você também admira e avisá-las.

Povo meu, dificil fazer isso, pois tenho um carinho grande por todas vocês, e só de me linkarem admiro e me sinto honrada pela confiança e ajuda. Mas vou dedicar a pessoas que passam sempre por aqui me dando ajuda com seus comentário e que acabei conversando mais

1-Andreia

2-Ingrid

3-Lú Pinheiro

4-Cindy Grimm

5-Carol Nunes

6-Rosimeyre

7-Val

8-Mylla

9-Ana Lucia

10-Talita

2 comentários:

  1. Ai amiga vc é muito fOfis,obrigado pelas palavras que bom que gostou foi de coração tá!
    Òtimo fds!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pelo selinho, eu já ganhei ele, por isso, vou te dizer aqui porque te admiro: pela sua determinação, educação e carinho com todas as pessoas que passam por aqui! Super bj

    ResponderExcluir