sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu Fui!!!! :o


Fui para academia pessoal, e na volta me molhei até os ossos, chuva e vento...o pior que hoje sai de lá com uma sensação de que nem a minha caminhada nem o treino de musculação renderam. Fiz tudo direitinho, mas parece que meu corpo hoje não estava lá. Pior ainda, estou com a impressão, me olhando no espelho, de que inchei ou engordei, sei lá..mesmo não saindo da dieta. Ai Cristo, só faltava ainda essa. Se não perdi pelo menos 1 grama (segunda me peso) aí é de cortar as verilhas mesmo.

Mas pelo bem ou pelo mal, dever cumprido, fui, malhei (treino de musculação e 50minutos de caminhada), me molhei, e a sensação que tive ontem depois de ter voltado pra casa, nem de longe se parece com a que estou tendo hoje. Mas tudo bem, nem todos os dias são iguais, e nem sempre nosso corpo e organismo está 100%. Mas amanhã é sabado e tudo se resolve, assim espero.

Um comentário:

  1. Oiiii!!!!
    Obrigada pelo incentivo da caminhada tava me dando uma preguiça acordar cedo pra caminhar...
    Enfim... adorei seu blog LINDOO *-*

    Vc não deveria se preocupar com isso... pois todo mundo passa por essa fase, contanto que a balança diga que vc engordou ,não confie no seu espelho pois ele as vezes engana...

    bjocasss

    ResponderExcluir