domingo, 27 de junho de 2010

Bom Dia!


Bom dia meninas, como passaram a noite??? Eu graças Deus dormi muitoooo bem e abraçadinha do meu amor. Como é bom dormir e acordar com quem a gente ama, o humor é outro e faz um bem danado para a pêle.Não vejo a hora disso acontecer todos os dias. Pois até o casamento, temos coisas sempre diferentes para fazer durante a semana, acbamos ficando juntos mesmo nas sextas, sábados e domingos até a noite.

Bom, mas vim para desejar um ótimo domingo para todas vocês, que ele seja maravilhoso e tranquilo em relação a RA, nada de jacadas para que na segunda não nos martirizemos por nossos excessos.

Amanhã é dia da minha pesagem, uhm, fico com aquele friozinho na barriga, não sei por que isso acontece, mas acontece.

Sabado que vem tem aniversário do filinho da amiga do meu namorado, preciso me preparar bem durante a semana para passar pelo meu primeiro grande desafio, pois em outros lugares, podemos desviar das tentações, já aniver a mesa não vai sair do mesmo lugar de onde você está, e não posso evitar fugir dessas situações pelo resto da vida. Então é hora de encarar a situação, me planejar direitinho e começar a aprender a lidar com isso, pois para NUNCA mais engordar, teremos que aprender a lidar com esses detales.

Beijão, minhas lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário