terça-feira, 22 de junho de 2010

Pensando...


Bom dia meus amores, tudo bem com vocês???Espero que sim.

Desculpem-me pelo horário do primeiro post de hoje, mas só agora consegui um tempinho para vir digitar.

Tava pensando... como gostaria que fosse mais fácil (morassemos mais perto) para podermos nos reunirmo-nos. Adoraria fazer um encontro das futuras magras, para conhecer cada uma pessoalmente, conversar sobre nossas alegrias, desânimos, trsitezas, sonhos, vontades e assim por diante. E depois de mais um tempo, marcar outro encontro para ver quanto cada uma emagreceu, se conseguiu eliminar mais peso do que o esperado, e depois marcar mais outro encontro, e mais outro...

Vou tentar pelo menos entrar em blogs de pessoas aqui no Sul, e marcar em PoA um super encontrão, e tirar fotos para mostrar para vocês (claro, é só um projeto e sonho, mas vou fazer de um tudo para realizá-lo), e quem sabe cada uma de cada estado se anima e faz o mesmo?! Seria uma delícia. E quem sabe não nos animamos mais ainda e não fizemos um dia esse encontro com todas???!!!

Para de sonhar Elisa...ou melhor, vou sonhar sim, é isso que faz com que a gente viva e consiga ser mais feliz.

Tenham todos um dia iluminado, que só coisas boas aconteçam hoje!

Beijãoooo...

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Adorei o prato colorido lá de baixo :D
    E muito obrigada pelo post com o meu nome agradecendo por ter ajudado vc um pouquinho.
    Qto a esses encontros no RJ o povo sempre tem esses encontros. Aqui em SP eu fui em um, mas depois nunca mais tive notícias de nem um outro.
    Ai no Sul sei que tem bastante meninas fazendo RA, acho q vc consegue fazer um encontro.
    Bjs

    ResponderExcluir