quarta-feira, 23 de junho de 2010

Onde Vou Morar!


Pessoal, agora uma das novidades... encontramos a casa dos nossos sonhos (eu e meu namorado). Vamos nos casar em Maio do ano que vem (essa era outra novidade) e faz tempo que estamos procurando ape ou casa (queriamos mesmo casa com pátio para o nosso Floquinho), mas as casas que encontravamos, ou eram muito velhas, ou eram muito longe de tudo.

Até que depois de meses olhando os classificados e sites das imobiliarias daqui, encontramos.

Agora olhem a nossa casa, estou apaixonada por ela. Vai passar por uma reforma, mas é nossa. Que delícia, estou que nem me aguento de tão feliz com isso.

Ela é espaçosa por dentro, sem ser enorme de grande, tem pátio para o nosso cachorrinho, tem uma mega garagem com churrasqueira (sim, aqui no Sul apartamento ou casa que não tenha churrasqueira, muito dificil que seja vendida)e com salão de festa, lareira, espaço no pátio para colocar uma piscina, cozinha embutida, enfim, na minha opinião, uma casinha de boneca.

Agora vou começar a pensar nos preparativos do casório, quero a ajuda de vocês, vou postar aqui com o tempo algumas fotos de como mais ou menos gostaria que fosse o meu vestido para vocês opinarem (tem que ser um modelo parecido e não igual, já que o namorado segue e olha o blog)e claro, assim terei forças para ficar magrinha, casar precisa estar nos trinques, e também das decorações. Vocês me ajudam dando a opinião de vocês??? Espero que sim! Estou muitooo feliz meninas, e quero compartilhar isso com cada uma, e aqui nesses espaço, que é tão querido por mim e que encontrei pessoas tão bacanas e especiais.

6 comentários:

  1. Com certeza, claro que pode me seguir... me sinto honrada com mais uma amiga conpartinhando suas vitórias nesse longo processo de emagreceminto... E adorei seu comentaário foi ótimo...
    Bjs no coração fique a vontade no meu cantinho pode ler tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi que momento legal, quero dar opinião sobre o vestido sim.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. linda, linda a casa.
    Eu comprei um apto, mas só fica pronto em 2012...e já estou olhando tudo que é revistas e sites de decoração :D
    Pode contar comigo pra dar palpites.
    E por falar em casamento meu prima casa dia 30/07 em Curitiba, menina ai deve ser um frio dos infernos em julho rs nem sei o que vou usar ainda :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Elisandra!
    Eu sei como é dificil emagrecer e quanto é importante a gente ter o incentivo de pessoas reias,gente como a gente.por isso resolvi criar o blog!
    Pode add sim!E o q precisar,estamos aí!

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisandra, obrigado por estar sempre passando por aqui me ajudando fico muita agradecida pelos comentarios e sinceramente já pensei em procurar um psicologo mas aqui onde moro não tem teria que viajar pra uma cidade que fica 1hora e meia de viagem pra conseguir um, mas mesmo assim obrigado pela dica... eu sinceramente estou meio perdida e não é de hj desde quando estava casada já era meio complicado agora que separei tá pior ainda pior que sempre achei que nunca amava ele que o melhor era me afastar mas hj descobri que o amo e q sei lá qual decisão tomar bom vou te deixar meu msn quem sabe a gente pode conversar e eu usar vc como minha psicóloga rsrsrs meu msn é analucia.artefotos@hotmail.com ... bjusss e obrigado pelos conselhos

    ResponderExcluir
  6. Que sonho de casa querida! Amei de paixão! Encontrar o lugar que queremos não é fácil e é uma verdadeira bênção! Deus abençoe a casa de vcs e a família que vai crescer lá!
    Vou amar participar da sua preparação para o casório e dar palpites. Com certeza vc estará deslumbrante no seu grande dia! Bj

    ResponderExcluir