quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Buraco Negro Apareceu (II Parte)


Bom dia meus amores, como estão todas vocês??? Espero que bem.

Aqui em Santa Maria amanheceu um dia de sol e calor (sim, perto do que estava segunda e terça, quase verão), mas com muito vento, e quando digo muito vento, é muitoooo vento mesmooo.

Nem precisa falar que hoje acordei com um barulhão no estômago que mais parecia ladrão querendo entrar dentro do apartamento.

Sim, ele voltou, O BURACO NEGRO assombra meu estômago hoje. Fazia tempo que ele não dava as "caras" aqui dentro.

Fiz meu desjejum, com minhas torradinhas lights, que eu adoro, elas vem embaladinhas separadas em 7, cada embalagem tem 90 calorias, mas não se enganem, elas são como folinhas de papel de tão fininhas. Pois é, mas como adoro elas, servem sempre de café da manhã. Só que tem um porem, hoje elas não deram conta de fazer o buraco negro se acalmar. Mas que nada, ele que fique aqui até o meio dia.

Vou fazer um chimarrão (AMOOOO chimarrão), assim dá uma boa enganada.

Depois vou postar aqui as fotinhos das minhas refeições de ontem e também ha que ponto cheguei para me concentrar na comida que estou saboreando e também fazer com que eu não coma na correria. As vezes como tão rápido, que da a impressão que tem alguém querendo roubar meu prato...coisa triste isso.

Bem, quero desejar uma ótima quinta feira para vocês (nossa, já quinta, como a semana passou voando), que ela seja iluminada e que só acontecimentos bons façam parte do dia de hoje. Obrigada a todas que aqui seguem, visitam e principalmente deixam comentários, eles são importantes para mim e fazem a minha alegria. Beijão, tenham um excelente dia!

2 comentários:

  1. Joga areia nesse buraco negro hehe!!!

    Tem dias que a fome vem com força total né? Que saco humpf!!!

    Sabe que eu nunca provei chimarrão, nem imagino o gosto!!!

    Amiga, se mantenha firme e forte...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu chamo este buraco negro de lumbriga. sim, porque só pode ter uma lumbriga morando dentro da minha barriga, pra eu comer, comer e continuar com fome. Mas, vc vai ver só, vou matar ela de inanição!!! Bj

    ResponderExcluir