sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom Dia!


Olá meus amores, como passaram a noite??? Eu dormi feito uma pedra, do mesmo jeito que deitei, acordei, nem desarrumei a cama...

Engraçado isso, quando a gente se prepara psicologicamente para alguma coisa e essa acaba não acontecendo.

Falei para vocês ontem que meu treino de musculação foi de resistência com carga máxima que eu poderia aguentar. Cheguei a comprar dorflex, já que o professor falou que iria sentir uma dorzinha muscular hoje. Me preparei para sentir altas dores e até tava conformada e falando: não existem conquistas sem luta, se tiver que ser assim, que assim seja.

Mas as dores NÃO APARECERAM, aleluia. Estou maravilhosamente bem, nunca dormi tão tranquilamente e fazia tempo que não acordava tão bem disposta, estou até preocupada com esse meu bem estar muscular...haha.

Sou daquelas pessoas desconfiadas, sabem?!... que se falaram que ia doer e hoje não doeu, na minha cabeça fiz a coisa errada e a musculação não fez o resultado que deveria fazer.

Ai Senhor, daí-me paciência também, se dói reclama porque dói, se não dói fico desconfiada. Bom, mas bem ou mal, melhor que tenha sido assim.

Grande beijo, que a sexta feira de vocês seja abençoada e bom jogo para todas vocês. Mas nada de ficar beliscando na hora dele, heim guriazinhas. Não podemos cair nessa besteira, pois a tendência é irmos comendo na frente da TV e não nos darmos conta da quantidade. Aí depois dos 90minutos do jogo, bate o desespero.

P.S: hoje tem receitinha light no bloguinho, posto depois do jogo.

AMO VOCÊS, MINHAS LINDAS!

Um comentário:

  1. Menina, vc fez tudo certo, não doeu pq seu corpo já está se acostumando com o exercício. Eita menina desconfiada!Agradeça!

    ResponderExcluir