sábado, 26 de junho de 2010

Bom dia!


Bom dia meus amores, como passaram a noite?Bom, eu praticamente não dormi, meu sono foi de exatamente 1hora e 23 minutos. Aí tive que acordar para ir ao meu curso de espanhol.


Eu e um urso panda hoje estamos exatamente iguais, pelo menos na regiãodos olhos, sim. Aff, como é ruim ter uma noite assim.


Quero agradecer minhas amadas amigas que me mandaram recadinhos no bloguinho tentando me ajudar a solucionar e me dando forças sobre esse fato chato que se abateu em mim ontem. Eu digo, nunca imaginei que tivessem anjos por aqui. Gurias, vocês são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S...sem explicação vocês, simplestemente são SENSACIONAIS! Obrigada por tudo.


Mas eu realmente não sei o porque disso, não estava triste, não estou com nenhum problema, nem no trabalho nem na família, muito antes pelo contrario, está tudo na santa paz que dá até medo. Sei lá o que pode ter acontecido. Pensei que pudesse ser o chimarrão, pois ele é estimulante, mas não, pois não tomei nem chimarrão nem café ontem depois das 17:00 horas, logo, não foi por essa razão.


Mas o pior da insônia não é só ficar acordada, mas sim a fome que vai dando... gurias, vocês não sabem o que eu passei para não ir atacar a geladeira. Era estômago roncando as 4:20 da manhã (também pudera, a ultima refeição tinha sido a ceia as 21:40), era sede, era vontade de ir no banheiro, enfim, uma maratona. Hoje quero ver se durmo BEMMMMM mais cedo.


Mais uma vez, obrigada a vocês minhas lindas que vieram até aqui deixar um recadinho.


Tenham um ótimo sábado, que ele seja repleto só de coisas boas e nos falamos atravéz do bloguinho. AMO VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Boa Tarde amiga... eu apresento todos os sintomas... fico um nojo nem eu mesma me aguento... só Deus na minha vida... Bjs no coração

    ResponderExcluir