quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meus Amores Uniformizados!




Bom dia meus amores, como passaram a noite? Eu passei tossindo e tomando remédio, não necessariamente nessa mesma ordem. Que inferno.


Tenho novidades que desde ontem tava me coçando para contar a vocês, mas tinha que ter certeza delas, agora que tenho, vou contando durante o dia, tá?


Mas vamos por partes. Ontem descarreguei minha máquina fotográfica, e lá tinha algumas fotos dos meus dois amores assistindo ao segundo jogo da nossa seleção.


Tanto meu namorado quanto meu "filho"(cachorro) estavam prestando uma atenção na TV que nem se deram conta que eu estava fotografando. Queria tirar essas fotografias para mostrar o uniforme do meu "filhotinho", mas não apareceu muitoooo bem. Postei mesmo assim as elas, olha o que são esses homens em frente a TV vendo a bola rolar...hahaha.


Beijos para todos, que a quarta feira de vocês seja iluminada.

Um comentário:

  1. Meu Deus! Seu filho é muitoooooo lindoooooo Amo bichos! Eu tenho 2 gatinhos que são meus filhotes tb, um dia destes posto fotos. Vc melhorou?

    ResponderExcluir