segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desafio.


Bom, entrei em um desafio que vai durar 2 meses... é perder 4 quilos nesse período.

Achei bem bacana e coerente o objetivo final desse desafio.

Como primeira tarefa é: UMA SEMANA SEM REFRIGERANTES, mesmo os lights e diet.

Comecei bem o desafio, pois já faz um bom tempo, mesmo não estando de RA antes, que tirei o refri da minha vida, já faz 1 ano e 5 meses que não tomo refri mais. Então, ponto pra mim, essa vai ser moleza.

Estou AMANDO esses desafios, pois gosto muito disso, adoro essas coisas de alcançar objetivos "imposto", e tenho certeza que isso vai me motivas mais e mais para perder peso.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu tbém adoro desafios :D
    Tanto que até fiz um pra mi lá no blog rs
    Hoje tenho VP e vou ver se o desafio esta no caminho certo ou se vai dar por água a baixo.
    Ainda não respondi o seu selinho, mas hj a noite farei o possível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que está participando tb! Vamos conseguir!! bj

    ResponderExcluir