sábado, 26 de junho de 2010

Boa Noite!


Guriazinhas que eu adoro, vou me despedindo por hoje. Antes quero dar uma passadinha no blog de cada uma e depois, bercinho.

Noite passada não tive sono, vou tentar dormir mais essa noite.

Quero agradecer a todas vocês que visitaram meu bloguinho, sejam sempre muito bem vindos por aqui. Um beijo e um abraço especial e muito carinhoso para as minhas amigas queridas que seguem o meu cantinho e principalmente que deixam recadinhos, eu AMO ler o que vocês tem para me falar, sempre, me deixam felizes e é importante para mim isso.

Boa noite, meus amores, que Deus abençoe e protejam vocês e suas família, que seja uma noite tranquila e com os melhores sonhos do mundo.

Um beijão para vocês!

Um comentário:

  1. Olá
    Espero que vc tenha conseguido dormi muito bem essa noite.
    Eu não tenho insônia, na verdade sou uma pedra pra dormir rs minha cabeça nem chegou no travesseiro já estou dormindo. Mas uma vez eu tive pelo menos um principio de insônia e é mesmo horrível, eu procurei um homeopata e funcionou divinamentes rss. Fica ai minha sugestão.
    Ótimo domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir