segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu Não Acredito!!!


Meninas como vocês sabem, hoje, segunda feira, era o dia da minha pesagem. Como vocês também sabem, ainda sofro da SPP(síndrome da pré-pesagem). Passo o domingo numa atacação que só Deus e eu soubemos.

Vou trabalhar isso e melhorar, mas até lá, sigo eu com minhas atormentações para subir na dita cuja da balança. Mesmo sabendo que fiz tudo certinho, não adianta, a ansiedade me consome.

Infelizmente a trouxa aqui, simplesmente ESQUECEUUUUU de levar a máquina fotográfica para clicar o peso que apareceu na balança. Levei ela no ape do meu namorado, pois depois do jogo iria para a cademia e na passada antes de chegar, tem a farmácia onde sempre me peso e fotografo os resultados para postar aqui. Mas sai na pressa, pois o jogo acabou e meu horario do personal estava atrasado e eu esqueci por completo a máquina em cima da mesa da sala.

Mas me pesei, e nem acreditei no que vi... na ultima vez que fiz isso, estava exatamente com 66,35 quilos, hoje estou com 64,30, quase morri de tanta felicidade. Desci da balança, respirei e subi novamente, e lá estava, 64,30. Cheguei a perguntar para a atendente se a balança estava mesmo certinha, e a resposta foi afirmativa. Sim, ela estava certa e eu com 2,05 a menos.

MENINAS do meu coração, estou pulando de tão faceira, nem acredito, tinha vontade era de sair cantarolando nas ruas e abraçar quem passasse na minha frente e falar: vocês sabem que essa semana emagreci 2.05??? Que bom, né??? Mas me contive.

Me deu mais animo para caminhar e fazer musculação lá na academia. Minh alegria era evidente que até o professor comentou: a Elisa deve estar mais magra pela cara de felicidade. BINGO, TEACHER!!!!...estou rindo a toa.

Meninas, obrigada pela força que vocês estão me dando a cada dia, isso me dá ânimo quando acho que tudo está indo contra, e mais, me deixa muito feliz quando vejo vocês torcendo por mim. OBRIGADA SEMPRE, meus anjos. Vocês são minhas jóias.

Vamos que vamos....aí, que alegria meu Jesus, nem fome tenho hoje...hahahaha

5 comentários:

  1. ai amiga que inveja kkk... brincadeirinha estou muitssimo feliz por vc... ai eu estou muito triste, aqui em casa ninguem coopera comigo, tão sabendo que estou de dieta e vivem fazem coisas só pra eu sair da linha e consequentemente engordar... já era pra eu ter saido dos 3 digitos a pelo menos umas 2 semana mas nada disso to ocilando meu peso demais... engordando e emagrecendo constantemente não sei o que fazer tá complicado mas não vou desistir.. desisti diversas vezes e só eu me arrependi, agora eu não vou mais fazer isso... bjusss e isso aí continue perseverando que vc alcança seu objetivo... bjusss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
    Parabénsssssssssssssssss
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Deixa só eu te falar uma coisa: acredite!!! As palavras tem poder!!! Vc fez por merecer, acredite sim!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!É tão bom perder um pesinho vc fica com um incentivo a mais para emagrecer....

    quem me dera perder 2 kilos assim de graça (ai ai)

    Mas eu tenho uma perguntinha...vc se pesa por semana?

    bjo...

    ResponderExcluir
  4. Garota vc é uma guerreira eu já estaria morta com um treino puxado desse...
    enfim ...continue assim com sua força de vontade que vc vai conseguir alcançar seus objetivos...

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeee
    Parabéns!!
    Perder peso é sempre um up na RA não é mesmo.
    Continue assim, uma ótima garota sem cometar pecados rs
    Bjs

    ResponderExcluir