segunda-feira, 28 de junho de 2010

É Hoje!


Meninas, hoje é dia da minha pesagem.

Ai,ai,ai,aiiiiiiii que nervosooooo...já acordo com uma ATACAÇÃO na segunda, por saber que irei subir na dita cuja. Quando será que vou perder esse trauma de balança???

Meninas, ontem estava dando uma procurada sobre emagrecimento no youtube e encontrei um programa do Globo Reporter. É só procurar lá por: Globo Reporter - como emagrecer com saúde. Muito bom e interessante o programa. Mostra e acompanha a RA de 4 pessoas, e dá umas dicas, que conhecemos, mas que nunca é de mais relembrar. Quem quiser e puder, dá uma olhadinha no programa, ele foi dividido em 5 partes. Eu pelo menos gostei muito.

Quem for olhar, depois comenta aqui para me dizer se gostaram ou não dá dica, espero que gostem assim como eu gostei.
Fica então aqui a minha opção de programa para a semana!

2 comentários:

  1. Oi amiga, muito obrigadão pelo seu recadinho, foi muito importante para mim, sei lá devo realmente esta ficando doida, sei lá me cobrando muito, e ficando horas pensando naquilo, trabalho pensando, como pensando, faço qualquer coisa pensando, tenho medo de fraquejar, de errar de cair, nossa o meu maior medo é o MEDO...de não conseguir, de me enfiar em remédios novamente, peço a Deus que eu tenha mais controle sobre o que como e tb menos angustia por comer... Vou me controlar mais...
    Bjs no coração
    OBS: vou ver o programa e depois te conto,bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida, não tem o link do youtube?

    ResponderExcluir