sábado, 26 de junho de 2010

Eu Quero Ser Magra Para...


- Para entrar naquela roupa linda

- Poder usar roupas justas

-Ir para a praia de biquini pequeno e não me esconder mesmo dentro de um maiô enrome

-Entrar em uma loja e não ter que ouvir antes mesmo de perguntar para a balconista: não temos o teu número, ou, não vai te servir

-Ter uma qualidade de vida melhor

-Melhorar a auto-estima

-Estar em paz com a balança

-Atrair olhares

-Atrair a minha admiração e a dos outros por ser uma vitoriosa na luta que travei

-Ser mais feliz (pois não sou com esse peso e com que vejo no espelho)

-Ser mais auto confiante na cama para o meu namorado (tenho sim vergonha do meu corpo quando vou me despir para ele)

-Amar a visão que terei no espelho

-Mudar a forma com que vejo hoje a minha vida...

Teria mais N motivos para eu querer ser magra, mas aí o post seria ENORME.

Agora, minhas amigas, eu quero muito de saber de vocês. Querem ser magras para???? Falem para mim, quero saber um pouco mais dos desejos de vocês.

Beijos!

2 comentários:

  1. Que post maravilhoso! Vou fazer uma lista assim pra mim e vou reler sempre.
    As minhas aspirações são bem parecidas com as suas, mas acho que faltam duas que são muito importantes: quero emagrecer pq a perda de peso será um sinal de que tenho controle sobre minha alimentação ( e minha vida) e quero ter um filho (emagrecer para engordar, doida né? hihihi).
    Bj

    ResponderExcluir
  2. A Andreia falou e disse, parece que leu meus pensamentos, sou louca pra ser mãe, não vejo a hora de ficar de barrigão, só não tenho vergonha de me despir pro meu marido não, ele sempre fez com que eu me sentisse segura e gostosa estando como estivesse, mais magra ou mais gorda.
    bju

    ResponderExcluir