quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia Novinho, Novinho!


Bom dia meus anjos, como passaram a noite???

Hoje é o ultimo dia do mês, dia de fazer um balanço de como foi o ele de RA (no meu caso, os 15 dias) e colocar no papel o que quero e farei para o próximo mês que amanhã se inicia.

Acho bacana e importante pelo menos uma vez por mês fazer isso, assim teremos um balanço geral e ver o que dá para manter que foi feito certinho, e onde erramos e porque erramos, assim fica mais facil analisar e encontrar caminhos e alternativas para "fugir" dessas ciladas no próximo mês que se inicia amanhã.

Gente, temos o dia inteirinho e novinho em folhas hoje esperando pelas nossas atitudes. Sejam elas positivas ou não. Então vamos fazer algo por nós, fazer uma avaliação sobre nossa postura diante das coisas e chegar ao final do dia com a consciencia tranquila que estamos fazendo algo por nós.

O tempo não para porque estamos doentes, tristes, felizes, desesperados ou de RA. Não vamos esperar que nossas famílias nos apoiem (quem tiver a sorte de ter família que entre na RA junto, mais um motivo para ter forças e levar adiante a RA)e não façam suas comidas deliciosas e super calóricas. Somos nós que queremos emagrecer, somos nós que queremos uma vida mais saudavel e principalmente nós quem queremos aumentar a nossa auto-estima e ficarmos com corpo lindo. Então, somos nós que temos que fazer essa força e dizer NÃO as tentações.

Tenham todas um excelente dia e vamos que vamos, meninas. Força na peruca e rumo ao objetivo do nosso corpo desejado.

Beijão!!!

Um comentário:

  1. Primeira vez que passo aqui no seu cantinho.Estou te seguindo!!!Continue focada na sua RA.Bjs!!

    ResponderExcluir