segunda-feira, 21 de junho de 2010

É Hoje!


Bom dias meus amores, como passaram a noite??? Prontas (os) para encarar a semana??? Espero que sim.

O que acharam da nossa seleção ontem? Achei aquele jogo no final uma palhaça, por parte dos nossos adversários. Acho que se tivesse mais 20segundos, que fosse, de jogo, eles espancariam nossos jogadores. O que não faz o desespero, não?? Muita falta de esportividade. Mesmo sendo gaúcha, e não gostando tanto assim do nosso técnico, tenho que admitir e concordar com ele dessa vez, se irritou com toda razão, que juiz mais molenga aquele, perdeu completamente o domínio do jogo e dos jogadores.

Bem, mas não foi bem pra isso que estou digitando esse post, mas também não poderia deixar de expor meu comentário sobre o jogo de ontem.

Meninas (os), chegou o dia da minha primeira pesagem depois que comecei a Dieta e os exercícios. Sabe, estou um pouco ansiosa e nervosa, pois depois que eu tinha engordado, evitava muito subir na balança. Melhor falando, não subia. Fiz isso semana passada quando levei O SUSTO e decidi novamente entrar na linha. Mas foi complicado e traumático ver o que a balança tinha pra me mostrar.

Mesmo tendo emagrecendo (e espero sinceramente que tenha), é um tanto quanto frustrante para alguém que pesou um dia 50quilos ver os seus quase 70 lá. Meio que bate o desespero e a raiva de ter feito isso comigo. Mas vamos lá. Mesmo ainda estando bem longe do meu objetivo, cada grama perdida é uma vitória e são gramas ou quilos a menos para chegar onde quero.

Tenham um ótimo dia, meus anjos. Que a segunda feira seja repleta de coisas boas.

2 comentários:

  1. Oi Elisa!

    É claro que vc pode seguir meu blog! Já estou te seguindo tb!

    Muito legal ter gente nova no meu cantinho!

    Essa nossa luta não é nada fácil, mas com muita força e fé nós conseguiremos, com certeza!

    Conte comigo no que vc precisar!

    Obrigada por sua amizade!!



    Beijos

    Izabela

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa!

    Obrigada, pelo comentário, é muito bom receber uma resposta..., Sei o que vc quer dizer com relação a um dia ter pesado 50 quilos, e participo da angústia de tentar voltar ao que era, então, estou torcendo por você e para que a pesagem de hoje corresponda as suas expectativas. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir