quinta-feira, 24 de junho de 2010

Compras.


Voltei do super, tinha passado da hora de ir fazer umas comprinhas, pois estava se tornando muito repetitivo o meu cardápio, mas era o que eu tinha na geladeira. Apesar de que comprei basicamente as coisas que comia antes, com algumas variações.

Gurias, se eu tivesse com a minha máquina fotográfica nas mãos, iria fotografar o carrinho das minhas compras. Fazia muitooooooo tempooooooo que ele não era tão saudavel, colorido e alegre, sim, dá uma alegria ver o carrinho com coisas saudáveis.

O que estragou foi umas guloseimas que meu namorado ensiste em colocar, até brinquei com ele: estragou o meu carrinho, po! Pega um outro para você e deixe essas coisas calóricas longe das minhas coisas light...hahaha. E ainda tive que ouvir ele falar: tá metida, heim!...hahaha

Minhas compras foram:

- Peito de Peru Light (amo de paixão)

- 1 pacote de torradinhas light (que também amo, apesar de serem parecidas com papel de tão fininhas e não dão sustância nenhuma..haha)

- 1 bandeija de danoninho

- 1 potinho de requeijão ligh

- 1 caixinha de polenguinho light com fibras

- 1 pacote de massa parafuso light integral

- 1 caixinha de molho de tomate

- meia duzia de ovos, dos quais irei comer só as claras e cozidas

- maçãs

- mamão papaya

- brócolis

- tomate

- cenoura

- beterraba

- pimentão

- limão

- filé de peixe

- varios vasinhos de temperos (salsa, cebolinha, tomilho, alegrim, oregano, salvia...)

- um potinho cumprido e alto para plantar os temperos dos vasinhos

- terra para plantar meus temperinho

Agora terei mais um passatempo, plantar e cuidar dos meus temperinho que irão servir para meus pratos.

Amanhã tem receitinha light aqui no bloguinho que eu ganhei da minha nutricionista, para quem gosta de carne vermelha e legumes, será para vocês a receita..

-

Um comentário:

  1. Eu tenho uns temperinhos plantados aqui em vasinhos que ponho na janela. Eu moro em apt e tenho o maior orgulho dos meus temperos! Vc vai adorar, bj

    ResponderExcluir