segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu Subi Na Balança E...


Oi pessoal, como havia falado ontem e hoje de manhã, fui me pesar. Tava ansiosa e nervosa, queria logo saber se iria ficar mais feliz ou mais para triste.

Fiquei mais triste... perdi só 0,650 gramas. Poxa, me quebrei para isso!

Tá, eu sei que é melhor que nada, mas nem chegou a ser 1 quilo... desanimei.

Não vou desistir, de jeito nenhum. Mas a vontade é de comer uma barra de chocolate e uma lasanha inteira para afogar a tristeza...Sei que isso não resolve, só piora, e nem de longe farei isso. Passou pela minha cabeça porque estou frustrada. Precisaria agora ir na farmácia e tomar uma injeção de ânimo, isso sim.

Vou colocar a foto que tirei da pesagem, mas só para registrar mesmo, pois estou me detestando ,detestando dietas, meu corpo e balanças.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar.

3 comentários:

  1. Elisa querida, por favor ñ se stresse tanto por pesar, pense q a balança irá colocar vc num novo peso e q até este momento chegar vc irá ter q vê-la baixando o peso às vezes devagar, outras vezes mais rapidinho, este período é importante como vc bem sabe. Confie em vc e tenha certeza q irá conquistar o peso dos seus sonhos com certeza. Tomei a liberdade de copiar um selinho seu, pois o achei mto fofinho, espero q ñ se importe.
    Bje fique c/ Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vc perdeu esse peso todo em 1 semana?
    Pois eu acho que esta ótimo, se vc manter a média serão mais de 2 quilos no mês ;)
    O que não pode é desanimar e nem estressar.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elisandra, muito obrigada pela visita e pelo comentário gentil, fiquei contente.
    Menina, não se lamente por eliminar 650g, foi um resultado excelente. O emagrecimento nao é linear, há semanas em que eliminamos mais peso, outras em que o resultado é menor, mas é sempre um avanço, é sempre um passo a mais na direção do seu objetivo.
    Pegue 650g de gordura, de margarina ou algo assim, veja como é coisa à beça, e saiu de você.
    Celebre e motive-se para continuar firme e vencendo tá?
    Sobre a sua pergunta: sim, eu apareci em 2007 numa reportagem na revista Ana Maria, não sei se foi lá que você viu. Também fui mencionada, algumas vezes com foto, em alguns sites na Net, mas já faz tempo.
    Então, combinado, passaremos a nos visitar e a trocar idéias ok? Beijos e força aí!

    ResponderExcluir