terça-feira, 22 de junho de 2010

Inverno!


Sabe, sempre adorei o inverno, acho que nessa época do ano as pessoas andam mais bem vestidas, mais cheirosas, tem mais disposição para trabalhar, o inverno é charmoso, uma laranja no solzinho... enfim, até ONTEM eu amava o inverno.

Acho que gostava tanto assim porque em épocas(até o ano passado) eu cobria meu corpo e as gordurinhas ficavam escondidas debaixo de tantos panos, e como não estava interessada mesmo em mim, deixava a coisa rolar frouxa. Sim, ia para cafeterias e confeiterias, tomava um café com direito a chocolate derretido dentro, para acompanhar pães de queijo, tortas quentinhas e de sobremesa um chocolate quente derretido no potinho.

Em casa, promovia reuniõezinhas e nelas, sempre regadas a muito vinho, uma entrada de fondues, ou então tábua de queijos com salaminhos e pepinos e depois vinha o prato principal, que nunca era nada light, sempre lasanhas, ou macarronadas, polentinhas fritas com queijo (deu para perceber que sou descendente de italianos), e não poderia faltar a sobremesa. Frutas banhadas no chocolate, torta de musse com bolachinhas. Nossa, parando para pensar, acho que engeriamos tranquilamente mais de 7.000mil calorias só nesses jantares.

Bom, comida e gente boa de garfo é que não faltava mesmo. Engraçado como tudo que a gente faz envolve comida. Se é para comemorar, comida. Se é para reunir pessoas, comida. Se é para resolver algum problema com gente de fora do nosso circulo de amizades ou com a empresa onde trabalha, geralmente é uma reunião em uma aerea vip de um restaurante e depois janta (ou almoço). Comemorações de final de ano de onde se trabalha ou estuda, comida. Até quando se está doente as pessoas pensam: vamos levar algo gostoso para ela comer no hospital.

Bom, mas voltando ao assunto do inverno, nossa, como estou sofrendo passando sem as minhas delícias que comia no inverno. Sei que isso nunca mais poderá se repetir, ou melhor, a frequencia com que eu fazia isso, não poderá se repetir (pois era praticamente todos os dias, só mudava a casa), e no inverno da mais fome, incrivel isso. Sei que o que estou fazendo é para o meu bem não penso em desistir, mas agora, olhando as fotos das nossas "orgias alimentares" me deu uma vontade de comidas mais calóricas.

Chega de nostalgia, chega de fotos de comida com a turma. De hoje em diante, vou sugerir de encontrar os amigos em uma danceteria, para dançar muito, gastar calorias e estravasar as energias.

Gente, boa noite, fiquem com Deus e nos "falamos" amanhã atravez dos nossos bloguinhos.Para todos que passaram por aqui, muito obrigada. As minhas amigas seguidoras, vocês são especiais para mim e quem deixou um comentário além de me darem animo me sinto honrada em saber que um pouquinho do tempo de vocês foi para me deixar um recadinho. Amo muitooo tudo isso (lembram de quem é essa frase???...hahaha).

2 comentários:

  1. Lendo esse post lembrei do meu amigo Fábio que ama inverno pq diz q fica chique...mas eu me sinto uma troço enrolado hahahaha
    Agora quanto ao cheirosinho rss se vc trabalhasse no lugar que trabalho vc iria mudar de idéia rs.
    Agora qto as comidinhas calóricas vc não precisa abandoná-las de vez :D
    Eu faço VP e tem umas receitinhas bacaninhas viu.
    Veja essa aqui

    http://www.vigilantesdopeso.com.br/interna_receitas.aspx?id=44#

    Inté amanhã
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga, precisamos descobrir os outros prazeres da vida que não sejam o de comer. Estou em busca disso, mil beijos

    ResponderExcluir