sábado, 19 de junho de 2010

Preciso Aprender!


Aff, devo ser filha de camelo. Não sinto sede, coisa mais impressionante isso. E não é porque está frio não, até no verão é assim, tomo muita pouca água.
To tentando melhorar e tomar mais desse precioso líquido, principalmente gelada, até coloquei umas 4 canecas no congelador, mas as vezes elas ficam lá.
Agora para aprender e me reeducar quanto a isso, deixei varios bilhetinhos pela casa com o seguinte recado: Já tomou mais água hoje? Não esqueça dela!. Acho que só assim mesmo para lembrar da dita cuja.
Mas aos poucos acredito que aprendo isso também, pelo menos espero que acabe se tornando um hábito, pois nada como água para hidratar, e fazer muitas outras coisas que estamos carecas de saber. Sem dúvida é uma bebida poderosa e a mais saudável.
Mas eu chego lá, agora vou acabar o post por aqui porque tenho que pegar um copo d'água.

3 comentários:

  1. Olá,
    Tudo bem?
    Cheguei ao sei blog através de outro blog ;)
    Vou te linkar no meu pra te seguir.
    Ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Oieeee... fico feliz que esteja seguindo o meu blog e que esteja gostando... eu tenho aparecido pouco nele tá meio corrido mas acredito que vou conseguir alcançar minha meta no desafio da copa... o seu blog tb é muito bacana e voute seguir tb assim vamos trocando experiencias e sempre que achar algo interessante estarei comentando... engraçado é que se vc acha que é filha de camelo então nós somos parentes kkkk afinal eu tb não consigo tomar agua é muito complicado pra mim, acabei fazendo uma lista de alarmes no meu celular pra que toda vez que ele tocar eu tome um copo de 200ml de agua e até que tá dando certo, espero aprender tomar agua logo pra parar com esses alarmes todos kkkk bjussss flor e força que nós conseguiremos alcançar nosssoss objetivos e seja bem vinda ao meu cantinho tb... xau!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa!
    Realmente água é tudo de bom, não compartilho do seu problema com esse líquido pois passo o dia com uma garrafinha sempre a mão, não vivo sem!! Acho que tomo uns três litros de água por dia, tente levar sempre uma garrafinha de 500ml com você,e se quizer garantir que irá tomar 2L de água por dia coloque 4 garrafinhas na geladeira antes de dormir, e no dia seguinte se encarregue de esvazialas, com o tempo vc não viverá mais sem suas garrafinhas!!!
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir