sexta-feira, 25 de junho de 2010

Insônia!


Tava demorando... minha parceira resolveu voltar, e com força total.

Houve um tempo que conseguir dormir era algo raro na minha vida, ou melhor, até dormia algumas horinhas (tipo 3 ou 4 horas no máximo) e acordava com a sensação de ter tido um sono superficial, que não descansava, e realmente era.

Tudo eu fiz: não dormia com TV ligada no quarto, computador desligado uma hora antes do horario habitual de deitar na cama, tomar chazinho de camomila(apesar de odiar qualquer tipo de chá), e até leite morno. Nada me fazia ter uma noite de 8 horas de soninho.

Pensei que tivesse me livrado disso, apesar de demorar um pouco para pegar no sono, me viro de um lado para outros uns 45 minutos todas as noites, estava conseguindo dormir muito bem.

Hoje, a minha querida insônia veio me atormentar. Tentei de tudo, contar carneirinho, piora, meus carneiros começam a passar tão depressa sobre a minha cerquinha imaginária que me deixa até mais agitada, da raiva que fico. Tomei chá, meio contra a gosto, tentei ouvir uma música calminha...nada, não houve nada que me fizesse pregar os olhos, o pior é que tenho sono e não consigo dormir.Então cansada de tentar de todas as maneiras possiveis e impossiveis dormir e não consegui, desisti e resolvi vir ao computador, sei que não faz bem, mas pior é ficar rolando pela cama e vendo a hora passar e me angustiar por não conseguir dormir (sim, me angustia isso).

Vou visitar o blog de vocês, e se tiver que dormir, assim será, senão vamos ver como fica!

6 comentários:

  1. Oi amiga estou acordada até esta hora tb mais não por insônia é que aqui em casa todos dormem tarde, mais isso é mais por causa dos costumes que o meu marido trouxe da época em que era solteiro, sempre ficou com a TV ligada até altas horas da noite vendo filme e trabalha só depois das 13:00hs ai já viu... Eu mudei, minha filha de 3 anos tb dorme tarde... mais sei que não é saudável mais já estou ndo mimi, durmo igual a uma pedra... bjs no coração fui

    ResponderExcluir
  2. é horrivel insonia as vezes eu tenho principalmente quando estou com algum problema tente dormi ou deitar na cama sem pensar em nada ou fique pensando naquela musica que voce ouviu e achou bonita pelo menos isso me ajuda a dormii nao pensar em nada so em coisas boas musicas e tal beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ja tive muito insonia, mas foi uma fase de depressão que graças a Deus passou, agora as vezes perco osono qdo o filho sai e demora para voltar, mas fora isto fico ate com vergonha de dizer, tenho jantado cedo pela RA mais em compensação 9:00-9:30 eu e meu esposo vamos para o quarto com desculpas de jogar um baralhinho e depois de 2 rodadas já estamos se arrundo para dormir. RSRS, mas em compensão 5:30 já estou linda pronta para levantar e ir treinar.Tem motivos suas insonia? Beijinhosss.

    ResponderExcluir
  4. Ah! obrigada pela lembrança do selinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisa!!

    Sei o quanto isso é horrível, mas eu fico assim quando tem alguma coisa martelando na minha cabeça últimamente ando bem graças a Deus, apesar que essa noite eu fui dormir era 2h e acordei as7:30 pois o reloginho biológico do meu filhote não falha ele é acostumado acordar cedo por causa da escolinha.Pior que chega doer o corpo da gente né, sempre tomo um leite quente quando me dá isso as vezes ajuda.
    Tu acreita que já me aconteceu de passar a noite inteira acordada e depois ainda ter que esperar a noite para dormir aiaia tomara que essa danada não me ataque tão cedo..
    Bom final de semana, e vamos procurar não jacar rsrsrsrs

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci de responder, guria eu estava pesando 59kg dia 8 de março, e com 1,54cm tu imagina como isso é muito né...quero eliminar 10kg ainda faltam 2. e depois manter né que vai ser uma tarefa muito dificil, claro que estava só com sobrepeso mas graças a Deus e ao orkut encontrei uma amiga a Kleidy muito determinada e emagreceu horrores que me animei...parece pouco mas é muito dificil o resultado é lento e eu não quero deixar de comer as coisas eu quero aprender a comer rsrsrsrs...acho que é isso que a maioria deseja não é mesmo
    Beijinhoss

    ResponderExcluir