quarta-feira, 23 de junho de 2010

Missão Cumprida!


Fui na academia, melhor dizendo, acabei de sair de lá. Já que ontem "enforquei" os exercícios físicos, devido a minha tosse, hoje fui 15minutos antes para caminhar esses minutinhos a mais.

Me esforcei para não tossir na esteira e me mandarem embora..haha

Jesus, hoje já é quarta feira, metade da semana, logo chega segunda e vem a minha pesagem. Sei lá povo meu, porque estou com a sensação de estar inchada (não estou no período que antecede a menstruação)??? Será que estou retendo líquido??? Será que terei que diminuir mais ainda o sal??? Mas aí é melhor nem colocar, pq já reduzi horrores dele, cheguei a comprar saches de 1g de sal light para controlar o sódio, e olho os rótulos das embalagem, quando passa o limite de sódio permitido pela minha nutricionista eu nem compro. Só o que falta eu não ter emagrecido, aí sim né? É de cortar as verilhas!!!

Bom, mas não vou sofrer por antecipação não, mas que estou com maus presentimentos, ahm estou, e mais, eu estou me sentindo inchada.

Por favor, eitcha coisinha complicada essa de emagrecer.

2 comentários:

  1. Oi flor! Estás com o mesmo medo da balança que eu né? heheh
    Tem jeito não... A gente vai ter que enfrentar... Até segunda, se vc estiver inchada devido a menstruação, vc já desinchou, relaxa!
    Obrigada pelo elogio, vc é um amor e tb "fui coma sua cara" rsrsr
    OBS: Menina, toda vez que venho aqui tem novidade na sua casinha, cheia de assunto vc. Usas MSN? Se quiser me add: andreiaoba77@yahoo.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, vc pode copiar o quadrinho das calorias rs

    ResponderExcluir