sábado, 26 de junho de 2010

Olho Grande...


Essa não podia deixar de falar aqui... hoje fui almoçar em um restaurante que é uma cafeteria e confeitaria. Não, não me passei, comi tudo certinho.


Mas na mesa ao lado da minha, estava um casal onde o rapaz pegou um pedação de torta, linda, cheia de recheio, camadas e mais camadas de brigadeiros branco e negro, cheirosa, parecia ser saborosa, enfim, um pedaço literalmente de mal caminho.


Fiquei babando de longe pela tortinha. Foi quando o cidadão pegou um pedaço dela para saborear, nessa hora eu disfarçadamente olhando para ele, queria ver ele degustar aquela delicia e ver a expressão de felicidade que ele iria fazer, talvez por tabelinha eu saciasse a minha vontade , foi quando ele ia colocar a dita cuja na boca...tchan, tchan, tchannn, o pedaço de bolo, cai no chão.


Meu pai, o que faz o olho gordo, vou começar usar colírio light...hahahaha

8 comentários:

  1. Olá,
    Hoje ainda estou por aqui, resolvi vir pra casa pra dar um geral nas coisas por aqui, daí saio amanhã cedo e volto segunda :D
    Vou pegar o selinho e vou responder lá no meu blog ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá sou nova aqui no blog, e estou procurando apoio, tanto lendo os topicos, como comentando.Estou recomeçando espero agora ser pra valer!
    Haha muitoo boa essa história, haha fiquei imaginando a cena direitinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem???
    O seu blog é um encanto, lindo...
    Começo a te seguir hj viw?!
    Ah! vai me visitar, será um prazer receber vc.
    Bjo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, adorei o seu episódio da vida real, imagina a cara do rapaz de vergonha no restaurante com um pedaço de torta no chão... e a sua expressão deveria estar engraçadissima!! Nossa queria estar lá pra ver... ótimo adorei. kakakakakaBjs no coração e muito obrigada pelos bjinhos mandados para minha princesinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amo confeitaris, esse tipo de lugar. Não sei que dieta vc está fazendo, mas eu comeria alguma coisa num lugar desses, nem que fosse um pedacinho! Amo! Coitado do moço.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, que poder hein! Queria vc aqui do meu lado pra evitar que eu comesse umas besteiras, hahaha Toda vez que fosse comer, era só te chamar que vc faria minha comida cair no chão kkkk Vc podia ganhar dinheiro com isso kkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi de lascar, queria estar lá pra ver.
    bjussssss

    ResponderExcluir