quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hora Do Sono De Beleza.


Bom minhas queridas, é hora de PEPEC (pipi, escova de dente, pijama e pra caminha...lembram quem falava isso??? para quem não conseguiu lembrar, era o Topo Gigio, tá bom, passei recibo de velha agora, mas eu adorava ele, unico rato que eu gostava..haha).

Quero agradecer a todos que passaram pelo bloguinho hoje, obrigada pela visita, voltem sempre e quero que saibam que me deixaram muito feliz por isso. Para as minhas seguidoras, vocês me fazem honrada e com ânimo para continuar o que me propus, pois quando penso as vezes em atacar um chocolate, tenho medo de decepcionar as pessoas que me seguem aqui e querem força também. Para as pessoas que me deixaram um recadinho nos comentário, nossa, vocês são iluminadas, nem passa pela cabeça de vocês o quanto isso é importante e especial para mim, quero agradecer hoje em especial para a Andreia, te adoro demais guriazinha, obrigada sempre pela força que me dá.

Mas cada um de vocês, mesmo sem conhecer pessoalmente, fazem parte da minha história, da minha vida e por isso são especiais. Quero sempre vocês comigo, agora, e depois, quando nossos objetivos forem alcançados, nunca imaginei, quando comecei o blog, que encontraria anjos por aqui.

Boa noite, fiquem com Deus, que os sonhos de vocês sejam os melhores e que a noite seja tranquila e serena. Espero vocês por aqui amanhã, pode ser depois do jogo da seleção, acho que a minha saudades aguenta...hahaha.

Beijão no coração de vocês, meus amores!

3 comentários:

  1. eu gostava muito daquele ratinho, mais não me lembro bem de onde ele era... bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite e Força ante de agarra no chocolate rsrs beiijos

    ResponderExcluir