sexta-feira, 25 de junho de 2010

Medo Do Final De Semana!


Voltei... ia ficar até mais tarde na rua, mas impossivel ficar perto dos casais de amigos do meu namorado, é comida que não acaba mais. Dei uma desculpa e me mandei de lá.

Que coisa, acho que isso já está se tornando um teste de força para ver se realmente sou forte para não cair em tentação.

Mas cada vez que vejo eles comendo, ao invéz de me martirizar, fico pensando no verão, no biquini de lacinho e no meu vestido justinho de noiva, e eu entrando na igreja como sempre sonhei, e não mais parecendo um litro de leite (sim, pq hoje eu de vestido de noiva, e branco, seria bem essa a visão que teriam de mim, aff)

Aqui em Santa Maria hoje está chovendo e frio, nem sei como vou arrumar ânimo pra ir malhar as 17:00 horas, só sei que vou. Acho que nem é bom pensar nisso, chega a hora é se vestir e se mandar, porque se parar para pensar, eu fico em casa mesmo!

Meninas, estou começando a entrar na sindrome do pânico dos finais de semana. Sério!

Como fico mais em casa no sábado e domingo, vai dando um tédio (ainda mais se o tempo continuar assim)e parece que a mente fica matutando por comida, que inferno isso.

Pior ainda, na segunda eu me peso, e aí alem da ansiedade por comida, tem o medo de encarar a balança. Meu Pai eterno, daí-me forças.

Povo meu, vamos nos concentrar e nos preparar para o final de semana sem JACAR, queremos que na segunda tenhamos só boas lembranças do sabado e domingo light. Nosso corpo e nós merecemos isso e mais, merecemos ser magra.

4 comentários:

  1. Eita menina, quanta ansiedade!!!
    Vc tem sido imensamente dedicada e vai ter ótimos resultados!
    Não precisa ficar TÂO estressada assim!
    Vc vai ter um fim de semana lindinho, tenho certeza.
    Obrigada, vc tb é muito carinhosa comigo e acho um luxo vc fazer um post sobre mim rsrsrs
    Já te add no msn, espero que agora dê certo. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. moça quer um conselho... evita ficar perto dessa comida todo...chega uma hora que a gente não consegue mais resistir a gente acaba comento...


    bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oieee.....parabéns pela sua peserverança.
    Obrigada pelo comentário em meu blog.
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga como é dificil o findy né,affff...
    vc é de Santa Maria tenho uma amiga que morrava em Frederico é bem friuuuuuuuu...ai né amiga,rsrss...
    Fica firme e que todas nós possamos ter um findy bem light!
    Òtimo fds pra ti!
    Tem selinho pra ti no post anterior!(expliquei como posta se quiser pegar tá)
    BjO

    ResponderExcluir