domingo, 20 de junho de 2010

Meu Cardápio Do Dia.

Oi meus amores, como passaram o sábado? Bom, eu fiquei de passar por aqui para colocar no post sobre que comi, mas acabei saindo com o meu amor (tenho que aproveitar para namorar no sábado e domingo,pois durante a semana além de trabalharmos, a noite ele faz pós e aí fica complicado de nos vermos) e farei isso hoje. Espero que vocês me perdoem pela pequena ausencia. Mas jamais esquecerei de vocês, meus anjos.
Quero agradecer sempre e cada vez mais e mais, as pessoas que decidiram seguir meu blog, vocês além de me darem uma mega força com isso, me deixam muito felize. Bem vindos a todos que passam pelo menos para fazer uma visitinha, e aos que deixam comentários, meu sinceros agradecimentos, é uma honra pra mim ler o que vocês teem a falar. Beijos, como sempre falo e sempre irei falar, vocês me animam e me dão força para proseguir. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, tenho um carinho e admiração enorme por vocês, minhas queridas e meus queridos!]
Bom, vamos ao cardápio:

Café da manhã:
4 torradinhas light
1 col.(sopa) de requeijão light

Almoço:
2 col.(sopa) de arroz
1 col.(sopa) de feijão
1 bife grelhado
Mix de salada (brócolis, cenoura, tomate e beterraba)

Lanche da tarde:
2 bergamotas

Janta:
3 peitinhos de peru light
3 pepinos
3 fatias fininhas de ricota light fresca
4 shushis de legumes

Ceia:
1 iogurte light
1 cálice de vinho tinto seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário