domingo, 27 de junho de 2010

Folgado!


Pessoal, já vi muita gente folgada e preguiçosa, mas nada nem ninguém supera meu cachorro.

Nunca vi que coisa mais impressionante. Geralmente eles são cheios de energia, querem brincar, correr, saltitar e andar por aí. Mas não o meu. O Floquinho anda 2 quadras e mais parece que correu a maratona de São Silvestre, tento fazer ele caminhar mais, mas das duas uma, ou ele senta e empaca de vez ou se deita no meio da calçada, aí só trazendo ele no colo mesmo.

Em casa, a preguiça é tanta que: se estamos na sala e ele sente sono, acha longe a caminha dele, que não fica a 10metros do sofá onde estamos, para ele é uma distância enorme, prefere apoiar o queixo na cabeça da gente e dormir todo mal em cima do sofá do que dar 5 ou 6 passadas no máximo até o cantinho dele.

Olha, quem conhece ele se impressiona com a capacidade de um ser tão pequeno ter uma grande preguiça dentro daquele corpinho. Até eu me impressiono.

3 comentários:

  1. Ain que fofo!! E você é lindaa! Eu amo cachorros, tinha uma pinscher mas ela foi pra o papai do céu faz duas semanas ainda estou bem tristinha, mas seu cachorrinho é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, coisa mais linda seu Floquinho. Agora ele vai ter que virãr um cão corredor! Pra combinar com a dona super atleta!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Que lindo!! Do jeito que ele está quem olha rápido parece um penteado maluco, foi o que meu sobrinho pensou, ele é lindo, eu também tinha um floquinho mas era um gatinho e já morreu e também era folgaaaaaado.
    Beijões

    ResponderExcluir