domingo, 20 de junho de 2010

Meu Cardápio Do Dia.


Bom, domingo acabou, amanhã começa tudo de novo. Dieta (isso é só seguir), malhação, trabalho, levar o cachorro para passear e a vida segue seu curso. Mas nesta segunda começa a minha pesagem, como falei no post anterior, de noite, depois da academia, eu coloco aqui um post sobre isso.

Agora vamos ao que se propõe o meu título..hihi


Café da manhã:

1 laranja de umbigo


Almoço:

Mix de salada (4 buquês de brócolis, 2 rodelas de tomate e uma col.sopa de legumes)

2 col.(sopa) arroz

1 pedaço de filé no espeto

1 fiozinho de carne magra no molho madeira


Lanche da tarde:

1 chocolate alpino (o redendinho individual)


Janta:

4 torradinhas light

2 peitos de peru

2 pedaços de ricota


Ceia:

1 laranja de umbigo


Acho que me comportei direitinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário