segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bom Dia!


Bom dia minhas lindas, como passaram a noite??? Eu demorei para dormir, mas consegui e dormi bem.

Hoje de manhã eu e meu amor fomos para uma escola de dança falar com o nosso professor a respeito da coreografia da nossa valsa de casamento que não será valsa, mas sim um TANGO.

Bem, eu cheguei sabendo que não queria a valsa tradicional, e quando ele sugeriu Tango adorei na hora, mas perguntei se era uma boa opção para nós, já que somos meio desorientado pra isso. Mas ele falou que sim, que temos até Maio do ano que vem para montar uma coreografia de difculdade média e sairmos muito bem. Começamos as aulas amanhã...serão 2x por semana no inicio, terças e quintas, das 19:30 as 20:15, o bom é que será mais uma atividade física para fazer, e acho que será bem prazeroso isso.

A música escolhida, por mim, claro, é uma que sou muitooo apaixonada que é: POR UNA CABEZA... muito conhecida, mas na minha opinião, muito linda. Terei 2 vestidos, o de noiva tradicional e o de Tango, mas que só usarei para dançar... Vamos entrar no salão já fazendo a dança, depois saimos do salão coloco novamente o meu vestido de noiva e vamos cumprimentar os pais, padrinhos e convidados.

Nossa meninas, quando pensamos em casar e começar a organizar o casamento no mês passado, pensei: nossa, só será em MAIO do ano que vem. Temos muito tempo ainda. Exatamente um ano..mas tem que ser, tem tantas coisas para pensar e organizar, mesmo que você tenha uma cerimonialista, que chega as vezes dar dor de cabeça.

Bom, saiu um pouco esse post do objetivo do blog, que é emagrecer, mas eu precisava desabafar com com vocês, quero que cada uma de vocês fiquem a par e acompanhem junto do meu emagrecimento, também os preparativos do dia que será um dos mais importantes da minha vida.

BOA SEGUNDA FEIRA para todas vocês, minhas amadas! Beijos.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal esse tango no casório, hein?
    Show de bola. Parabéns pela coragem de encarar este desafio em meio aos preparativos do grande dia. Vai ser lindo.
    E com certeza há tempo para ensaiar muito e tirar de letra no dia.
    Os convidados vão ficar de queixo caído.
    :)
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que espetáculo, chique, lindo, tango é demais!!! Este casamento vai ser um sonho!
    E já estou até te vendo com um vestido de tango com uma fenda enorrrrrrrrme na perna super sexy. Adoroooooooo

    ResponderExcluir