sexta-feira, 18 de junho de 2010

Indo Malhar!


Bom, aqui em Santa Maria, está frio e chovendo, convidando a gente pra ficar em casa, fazer um chocolate quente (coisa do demônio), pinhão na água e se enrolar nas cobertas e ficar criando bunda e barriga para não exibir no verão.

Eu me muni de coragem e estou indo me vestir para depois ir malhar, não vou pensar muito, caso contrario, DESISTO!

Como já enfiei na cabeça, que no próximo verão, mais precisamente em fevereiro, eu quero voltar para a mesma praia desse ano (praia Mole/Floripa-SC, e lá não vi UM GORDO, quer dizer, vi sim, eu, mas nem fiquei na praia, de vergonha, acho que deve ter uma balança escondida lá e só entra quem tem um peso X..HAHAHA), usar um biquini, de preferencia de lacinhos e não ficar mais escondida embaixo de uma burca, sim, pois foi quase isso que fiz esse ano. Eu me vou malhar. Enquanto as pessoas ficam comendo, e se enchendo de roupas, o que esconde aqueles pneus, eu vou é malhar, pois o tempo passa muito rápido e quando a gente se dá por conta, o verão está batendo a porta e aí é só neguinho querendo correr atraz do prejuízo, e claro, sem mais tempo.

Dei bobeira esse verão, por passar o inverno passado comendo e ficando parada. Mas errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice, é por isso que sei o caminho das pedras e nessas eu não tropeço mais, vou tropeçar em uma que eu não conheça, se é que isso tenha que acontecer.

Beijos meus amores, nos encontramos a noite para mais alguns post.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário