sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu Fui!!!! :o











Meu Deus, para tudoooo!!! Acabei de chegar da academia. Mesmo com chuva, frio, preguiça e desânimo, fui. Tá certo que fui sem pensar, só fui. Chegando lá só estava eu e mais uma outra alma corajosa, e claro, os professores, mas esses estavam lá porque são pagos mesmo..haha.




Subi na esteirinha e mandei ver, intercalava corridinhas, com caminhadas rápidas e lentas. Depois de uma horinha lá, mais meia hora de musculação e para finalizar um alongamento caprichado (a melhor parte, adoro os alongamentos que eles fazem lá na gente, no finalzinho rola até uma massagenzinha, tudo de bom).




Acabei cancelando a massagem que havia marcado ontem, pois comos não fiquei nada dolorida, achei desnecessário. Farei ela um dia que estiver com a pá virada e com desânimo.




Tirei umas fotinhos de quando sai de casa e quando voltei...não parou um só segundo de chover. Sem contar o frio do cão..depois olhem as fotos e me digam se o dia não estava pedindo para ficar em casa.




Nem eu acredito na minha façanha, só espero que segunda tanto esforço tenha valido a pena. Depois de hoje, bem que eu merecia uns créditos, tipo, comer feito doida no final de semana e não engordar....hahahaha. Sonha, vai sonhando!...hahahaha

Um comentário:

  1. Parabéns! Vc tá linda!!! Merece um presente sim, mas não de comer, hein!! Bj

    ResponderExcluir