sexta-feira, 25 de junho de 2010

Primeiros Modelos!




Meninas amores meus, olhem só o que encontrei, simplesmente me apaixonei por esses vestidos de noiva. Mas reparem também que eles são apertadinhos tem que ter barriguinha ZERO, senão já viu.


É nesse estilo de vestido com o qual eu sonho. E vou conseguir entrar em um modelo assim. Pode até demorar um pouco, mas acho que tempo eu tenho para alcançar esse feito.


Olho tantos modelos lindos, dá vontade de casar umas 10 mil vezes, só para poder usar todos que a gente acha bonito, né?


Só de olhar eles dá um frio na barriga e um nervosinho...ai,ai,ai, fico sensivel com essas coisas.


Amores meu, tenham uma ótima noite, fiquem com Deus, que o soninho de vocês seja tranquilo e que tenham os sonhos mais gostosos do mundo.


Sempre obrigada mesmo, de coração pelas visitinha, as minhas amigas que me seguem, não paro de falar que vocês são iluminadas, um presente de Deus na minha vida e pelos comentários, obrigada, eles são muitoooo, mas muitoooo importantes para mim, acreditem nisso.


Nos falamos amanhã, meus anjos.


Cuidem-se. Amo vocês!!!

3 comentários:

  1. Oi!!
    Elisa achei teu blog por ai e vim te visitar, já gostei de cara gaúcha e que ama chimarrão é das minhas rsrsrs...
    Lindos os modelos mesmos...
    Quero te seguir nessa longa caminhada que é RA espero que tu te identifique comigo e que a gente possa se apoiar e trocar idéias.
    Eu moro em florianópolis mas sou gaúcha também ai de são gabriel bem pertinho de ti... tenho varios amigos e familiares em santa maria, morei muitos anos em caxias do sul amo meu rio grande do sul vim pra cá por causa do maridão mas agora já acostumei.
    Logo logo eu volto pra dar mais uma espiadinha.
    Um ótimo sábado.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elisandra, tudo bem? Achei o primeiro vestido perfeito! Clássico, elegante, divino. Bem mais bonito q o modelo de baixo (meio batido, na minha opinião).

    beijos!

    ResponderExcluir